Portuguesa anuncia contratação do lateral Zeca para disputa do Estadual

Zeca é o novo reforço da Portuguesa para disputa do Campeonato Carioca | André Oliveira (AAP)

A Portuguesa já começou a se reforçar para a disputa do Campeonato Carioca de 2019. E o clube da Ilha do Governador está a todo vapor. Nesta segunda-feira (12), a Lusa anunciou o seu oitavo reforço visando a próxima temporada. Trata-se do lateral-esquerdo Zeca, de 28 anos. Em 2018, o atleta atuou por Campinense-PB e Concórdia-SC.

Revelado pelo Madureira e natural do Rio de Janeiro, o jogador volta ao futebol carioca para defender a Portuguesa no Estadual da próxima temporada. Ao site oficial do clube, Zeca se mostrou motivado com a oportunidade de disputar o Campeonato Carioca.

– É sempre bom voltar ao futebol carioca. Um grande centro de futebol e de visibilidade. A Portuguesa tem um projeto interessante que me atraiu e vou me empenhar ao máximo para que os objetivos sejam alcançados – disse.

Além de Zeca, a Lusa já anunciou os laterais Cássio e Fillipe Formiga; os goleiros Edson Kolln e Ruan Sousa; o volante Ricardinho; o meia Everton Sena e o atacante Tiago Amaral. A Estreia no Campeonato Carioca está marcada para 19 ou 20 de janeiro, em casa, no Estádio Luso Brasileiro, contra o segundo colocado da primeira fase.