Abner se diz feliz com os três gols e comemora estreia com vitória

A Cabofriense venceu o Resende por 3 a 0 na tarde desta quarta-feira, no Estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio, Região dos Lagos, e estreou com o pé direito na fase preliminar do Campeonato Carioca. Melhor que a largada do Tricolor Praiano, que lidera o Estadual até o momento, só Abner, atacante da equipe, que marcou os três gols da vitória diante do Gigante do Vale.

Autor de um hat-trick logo na estreia do Estadual, Abner mostrou felicidade com sua atuação individual e comentou sobre o desempenho do Tricolor Praiano na vitória sobre o Resende.

LEIA TAMBÉM: Com hat-trick de Abner, Cabofriense vence Resende na estreia do Carioca

– Fico feliz de ter aproveitado as oportunidades que tive e ter feito os três gols, mas o importante é a vitória. A equipe se comportou muito bem e conseguimos colocar em prática o que vínhamos treinando na pré-temporada. O Roy conversou conosco sobre a linha alta da defesa deles e eu e o João somos rápidos e soubemos aproveitar e ajudar a Cabofriense a sair com os três pontos – disse.

KAKÁ PARABENIZA ATUAÇÃO DA EQUIPE

Outro destaque da Cabofriense na vitória sobre o Resende, o meio campista Kaká parabenizou a atuação da equipe ao fim do confronto.

– Trabalhamos para isso na pré-temporada. O time deles é muito forte, a gente já sabia, mas a gente teve uma marcação forte e nos demos bem nos contra-ataques. A gente tá de parabéns – afirmou o meia.

Na próxima rodada da fase preliminar do Campeonato Carioca a Cabofriense vai até Campos dos Goytacazes, para enfrentar o Goytacaz, no Estádio Aryzão, às 16h, da próxima quarta-feira (27).