Adercino Marmita se impressiona com Jon Jones: “Ele é o cara”

Adercino Marmita se impressiona com Jon Jones: “Ele é o cara

Goiano rasgou elogios ao campeão meio-pesado do Ultimate

Aos 33 anos, o goiano Adercino de Jesus, também conhecido como “Marmita” vive uma das melhores fases de sua carreira. Com 8 vitórias conquistadas em suas últimas 9 apresentações no cage, o lutador ostenta um estilo agressivo em seus combates. Fã de Jon “Bones” Jones, Adercino rasgou elogios ao ídolo, no qual considera o melhor da atualidade.

— Com certeza ele é o cara a ser batido no momento, não vejo ninguém para vencê-lo atualmente, ele é o cara!

No começo de junho, Jon Jones encarou Thiago Marreta na disputa do título meio-pesado do UFC. O brasileiro surpreendeu o mundo, e mesmo perdendo mostrou ser uma das maiores ameaças ao reinado do norte-americano. Apesar da vitória apertada sobre Marreta, Adercino acredita que o campeão lutou de forme inteligente, minimizando os riscos para sair do octógono do UFC 239 com o braço levantado:

— Eu sabia que o Jones seria superior, hora nenhuma tive dúvida que ele iria ganhar, até o presidente do UFC disse que ele ganhou. O Jones lutou com a regra de baixo do braço, lutou pra ganhar! — analisou Adercino.

Atleta da Nova União Goiás, Adercino “Marmita” vai retornar ao cage na próxima edição do Shooto Brasil. Vislumbrando uma disputa pelo título da organização, o goiano espera dar um show no próximo combate para enfim ter uma oportunidade pelo cinturão dos meio-médios e consequentemente alçar voos ainda mais altos na carreira:

— Estou sempre treinando, focado, porque sei que a minha hora vai chegar. Pretendo lutar lá fora e mostrar o meu trabalho no futuro.

O goiano ainda aguarda para saber quem será o seu rival nessa volta ao Shooto Brasil, que acontece no dia 23 de agosto.