Admilton pede equipe ligada contra o Tigres: “Eles estão descansados”

E já na segunda rodada da Taça Corcovado, segundo turno do Campeonato Carioca Série B1, teremos a reedição da final do primeiro. Tigres do Brasil e Americano estarão frente a frente nesta quarta-feira (18), às 15 horas, no estádio Los Lários, em Xerém, uma semana após terem decidido a Taça Santos Dumont. Na ocasião, o Alvinegro de Campos venceu por 2 a 0 e garantiu, além do título, uma vaga na semifinal geral da competição, como prevê o regulamento.

O Cano vem embalado para esse confronto após ter vencido a equipe do Carapebus por 4 a 2 na estreia do segundo turno e seguir com uma sequência histórica e imparável de dez vitórias consecutivas na competição. Para este confronto, o comandante Josué Teixeira contará com os retornos de Luiz Henrique, Admilton, Kadu e Vandinho. No entanto, o meio George sofreu uma lesão no tornozelo direito e deve ser desfalque.

De volta a equipe, o capitão e xerife do Alvinegro do Parque Tamandaré, Admilton, acredita que será um jogo difícil, já que os jogadores do Tigres do Brasil não entraram em campo na última rodada – os Feras da Baixada sofreram um WO diante do Gonçalense após imprevistos para chegar ao local da partida – e estarão em melhores condições físicas.

–Será um jogo muito difícil para o Americano. O Tigres vem de um WO e está com os jogadores descansados. Mas nosso time também descansou alguns jogadores e recuperou outros que vinham de lesão. Vamos dar o máximo para conseguir a vitória na casa do adversário – disse o camisa três do Cano ao site oficial do clube.

Este jogão de bola terá transmissão ao vivo e com exclusividade, a partir das 14h45, através do Facebook e Youtube da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, com produção da TV Live Esporte.