America anuncia promoção de ingressos e 300 entradas gratuitas para duelo com Goyta

Precisando vencer, depois da derrota por 2 a 1 para o Resende, no último fim de semana, na estreia do Grupo X do Campeonato Carioca, o America quer a presença de seus torcedores para o duelo da próxima rodada. Para isso, a diretoria da equipe rubra fará uma promoção especial para os torcedores que forem ao Estádio Giulite Coutinho, sábado (27), para o jogo contra o Goytacaz.

Os 300 primeiros torcedores que chegarem ao estádio,no dia do jogo , de camisa vermelha ou com outro modelo de camisa do America terão direito a entrada gratuita. Para isso, será necessário comparecer ao portão de entrada, onde funcionários do clube farão o controle das cortesias.

As bilheterias serão abertas no dia da partida às 13h e a entrada promocional só poderá ser feita no máximo até às 15h30, impreterivelmente. Como são apenas 300 bilhetes, a carga pode se esgotar antes disso, por isso a diretoria pede que os torcedores cheguem cedo.

Aqueles que quiserem podem adquirir seus ingressos ao preço normal: R$ 10,00(inteira) e R$ 5,00(meia). Sócios-torcedores dos planos America 1922, America 1960 e America 1982 – com mensalidade em dia – tem entrada gratuita.

Para comprar o ingresso antecipadamente o torcedor precisa comparecer hoje e amanhã na sede provisória do clube, na Rua Gonçalves Crespo, 174, na Tijuca, entre às 10h e 17h. O preço é o mesmo do dia do jogo.