America e Bangu não saem do zero no Giulite Coutinho

Seguindo com a preparação para disputar o Campeonato Carioca, que terá início já na próxima semana, America e Bangu se enfrentaram na tarde da última quarta-feira, em jogo-treino muito disputado, realizado no Estádio Giulite Coutinho, casa da equipe rubra, em Mesquita e empataram em 0 a 0.

Este foi o terceiro jogo-treino de ambas as equipes nesta pré-temporada. Anteriormente, o America havia sido derrotado pelo EC Resende (2 a 1) e vencido a equipe sub-20 do Madureira (3 a 0). Já o Bangu bateu o Tomazinho por 5 a 0 e foi derrotado pelo Bonsucesso por 1 a 0.

Técnico da equipe rubra , Lucho Nizzo falou após a atividade e ressaltou que o America mostrou nova evolução em relação aos duelos anteriores.

– Nossa atuação foi muito boa, com melhora destacada de alguns jogadores e do comportamento tático da defesa e do meio-campo – disse em entrevista ao site oficial do clube.

O America volta a campo nesta quinta-feira (14), quando enfrentará o Nova Iguaçu em novo jogo-treino que também será realizado em Mesquita. Já na próxima semana, no dia 21, os rubros fazem sua estreia no Campeonato Carioca, diante do Bonsucesso, em casa, no Estádio Giulite Coutinho, enquanto isso o Bangu segue sua preparação e só estreia no Estadual em 17 ou 18 de janeiro, contra o Vasco, em São Januário.