America e Bonsucesso só empatam e são rebaixados para a Série B1 do Carioca

America e Bonsucesso se enfrentaram na tarde deste domingo (04) e nenhum dos times saiu de campo feliz, já que o empate em 1 a 1, no Estádio de Moça Bonita, em duelo válido pela última rodada do Grupo X do Campeonato Carioca, rebaixou as duas equipes para a segunda divisão do Estadual.

Os gols da partida saíram no primeiro tempo. Miguel abriu o placar para o Bonsucesso logo aos cinco minutos de jogo, quando driblou o zagueiro e bateude perna direita para vencer o goleiro. Já perto do fim da primeira etapa o America conseguiu a igualdade. Aos 34, Leandrão mandou contra o próprio gol e deixou tudo igual.

Não faltou entrega no segundo tempo, mas faltou gol, e a vitória do Goytacaz sobre o Resende decretou a queda de ambos os , deixando um clima triste no fim do confronto em Moça Bonita.

Agora, Bonsucesso e America se preparam para disputar a Série B1 do Campeonato Carioca, que começa já nos próximos meses. Em caso de sucesso na competição, as equipes ainda podem disputar a elite do Estadual em 2019, outra vez.