Americano contra o meia George para sequência da temporada

George defenderá o Americano na sequência da temporada de 2018 | Divulgação (Americano FC)

Após três jogos na Série D do Campeonato Brasileiro, o treinador Josué Teixeira apontou alguns pontos falhos e nesta semana recebeu um reforço importante, que chega para suprir uma carência no elenco. Trata-se do meia George, 25 anos, que estava no Cametá-PA. Canhoto, o jogador foi indicado pelo próprio técnico e pode estrear no próximo domingo (13), contra o Uberlândia.

Para Josué, George possui uma característica diferente dos atuais jogadores do elenco e deverá ter oportunidades nesta sequência final de primeira fase da competição nacional.

-É um jogador de meio-campo, sabe cadenciar o jogo, quebra o ritmo quando necessário e é um atleta que estávamos precisando para reforçar nosso elenco, visando não só a Série D, mas também a Série B1 do Estadual – disse.

George chega para disputar posição com Paulo Vítor, que foi titular nas três primeiras partidas do ano. No último fim de semana, Fernando entrou após o intervalo e agradou muito a torcida, quando mudou o ritmo da partida e chegou a marcar o primeiro gol do jogo. Para o meio, o elenco ainda tem os jovens Gleysson, Gustavo e Nathan, estes dois últimos revelações das categorias de base.

No próximo domingo (13), o Americano vai até Uberlândia-MG para enfrentar o time da casa novamente, dessa vez, em duelo válido pela quarta rodada do Grupo A13 da Série D, às 16h, no Estádio Parque do Sabiá.