Americano perde para o Uberlândia e continua sem vitórias na Série D

Americano ainda não conseguiu sua primeira vitória na Série D do Brasileiro | Divulgação (Americano FC)

De virada, o Uberlândia venceu o Americano por 2 a 1 na tarde deste domingo (06), no Estádio Moacyrzão, em Macaé, em partida válida pela terceira rodada do Grupo A13 da Série D do Campeonato Brasileiro e fez com que o Alvinegro de Campo seguisse sem vitórias na competição nacional.

Depois de um primeiro tempo sem muitas emoções, o Americano abriu o marcador com Fernando no início do segundo tempo, aos cinco minutos. Após receber passe de Cláudio Maradona, Fernando deslocou o goleiro Roni e colocou o time de Campos na frente: 1 a 0.

Porém, a equipe mineira foi valente e  conquistou os três pontos com gols de Tiago Amaral e Rogério. Aos 19, Carlinhos avançou, cruzou para a área e encontrou Tiago Amaral, que cabeceou firme para empatar o jogo. Aos 39, perto do fim da partida, Carlinhos marcou para os visitantes, decretou a virada e deu números finais ao confronto: Uberlândia 2 a 1.

Com o resultado, o Uberlândia chegou aos sete pontos e recuperou a liderança do Grupo  A13 da Série D. O Americano, por sua vez, se manteve com os mesmos dois pontos e aparece apenas na terceira colocação chave, sem vitórias.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (13), pela quarta rodada da fase de grupos da Série D. Desta vez, com o Uberlândia como mandante. Os dois times entram em campo no Parque do Sabiá às 16h.