Angra dos Reis e Atlético-PR anunciam parceria para as categorias de base

Atlético-PR e Angra firmaram parceria com foco nas categorias de base do clube carioca | Divulgação

Com o intuito de ampliar o processo de captação e formação de atletas, Angra dos Reis e Atlético-PR formalizaram na manhã da última quarta-feira (25), uma parceria, que abrangerá os trabalhos com as categorias de base dos dois clubes, mais precisamente com atletas de 14 a 20 anos.

O acordo será de muita importância para a equipe carioca, já que o clube se junta a uma grande e estruturada rede de formação de jogadores, que dará aos jovens atletas do Angra dos Reis a oportunidade de crescerem pessoalmente e profissionalmente dentro do futebol. Para os paranaenses, a parceira servirá para ampliar a área de atuação no país, uma vez que o Furacão já possui parcerias neste sentido em outras regiões do Brasil.

A parceria entre as duas equipes será voltado exclusivamente para as categorias sub14, sub17 e sub20 e permitirá que atletas e comissões técnicas de Atlético-PR e Angra dos Reis trabalhem em conjunto enquanto durar o projeto.

De volta a Série B1 do Campeonato Carioca, o Angra dos Reis tem estreia marcada para o dia 19 de maio, contra o Barra da Tijuca.