Após 18 a 0, Fla e Barça é interrompido por falta de atletas

18@0 flamengoJogo Encerrado (Foto: Reprodução / Flamengo)

Na manhã desta quarta feira, um episódio inusitado marcou o duelo entre Flamengo e Barcelona pela quinta rodada do Campeonato Carioca de futebol feminino. A partida teve que ser paralisada e encerrada no inicio da segunda etapa, motivo: falta de atletas por parte do Barça.

O Barcelona já havia iniciado o confronto com apenas 8 jogadoras em campo. Perto do encerramento da primeira etapa, uma delas sofreu uma lesão e não reuniu condições físicas para retornar ao gramado. Segundo relata o regulamento da competição (art 57) “nenhum jogo de Campeonato poderá ser iniciado ou ter sua continuidade com menos de 07 (sete) atletas em qualquer das associações disputantes”. Com isso, a partida foi interrompida quando o placar já marcava 18 a 0 para as Rubro Negras.

O destaque da partida ficou por conta da jovem Flávia que marcou em seis oportunidades. Os gols foram marcados por Flávia (6), Bárbara (3), Jane (3), Ju (3), Diany (2) e Pâmela (1). Com a vitória, o Flamengo se isola na liderança da competição e segue com 100% de aproveitamento, são 4 vitórias em 4 jogos.