Após 2017 com estreia e premiação, Rodrigo Caiçara volta a vencer no Imortal FC 8

Rodrigo Caiçara vem aos poucos conquistando seu espaço dentro do MMA profissional. O atleta, que representa o Instituto Bom Kombat e a equipe Mangueboy, em Colombo, região metropolitana de Curitiba, já havia em 2017 estreado com vitória no Imortal FC 7, luta que lhe rendeu o Prêmio Melhores do Ano Primeiro Round na Categoria Combate do Ano.

Caiçara subiu ao cage novamente no último sábado, no dia 7 de abril, na edição de número 8 do evento promovido por Stefano Sartori. Mais uma vez, Caiçara teve seus braços erguidos ao final do duelo frente a Willian Ferreira, na decisão unânime dos juízes:

“Eu entrei para fazer o meu serviço e fiz. Eu sabia que meu adversário vinha do boxe, mas o Ed (Edmundo Coleto) me disse que se eu colocasse a mão nele iria sentir e querer levar a luta pro chão. E foi isso que aconteceu, só que eu não consegui evitar as quedas, mas como treinamos bastante a saída de chão, me ajudou muito nessa luta para reverter a situação que acabou me dando a vitória”, comentou o atleta do projeto social que agora soma duas vitórias na carreira.