Após fechar o gol na primeira partida da final do Carioca de Fut7, Ronei afirma: “Estamos 100% preparados”

Imperial e Arraial do Cabo se enfrentaram na manhã do último sábado, na Arena Akxe, na Barra da Tijuca, em duelo válido pelo primeiro jogo da final do Campeonato Carioca de Fut7 e com gol solitário de Walace o time da região serrana abriu vantagem na disputa pelo título do Estadual.

Destaque do time de Petrópolis na partida, sendo fundamental na segunda etapa com grandes defesas que evitaram o empate e a virada da equipe adversária, o goleiro Ronei avaliou o resultado positivo como uma vitória de muita garra.

– Essa vitória é fruto de uma partida em que jogamos com muita garra, determinação e acima de tudo muita união de todos do elenco – disse.

Por fim, o arqueiro do Imperial ressaltou que – apesar de jogar pela vantagem do empate para levantar o troféu de campeão carioca de 2017 – a equipe vai trabalhar muito forte ao longo da semana por que sabem da dificuldade que vão encontrar no próximo duelo.

– Vamos trabalhar muito, vamos trabalhar duro essa semana, mais focados ainda do que em toda a temporada. A gente sempre trabalhou forte para conseguir chegar nessa final, sabemos que não vai ser fácil, mas vamos estar 100% preparados para uma partida muito difícil – concluiu.

Arraial do Cabo e Imperial se enfrentam novamente,  em duelo que vale o título do Campeonato Carioca de Fut7 de 2017, no próximo sábado, às 10h30, em duelo que também será realizado na Arena Akxe.