Após saída de Fábio Saci, Allan é anunciado como reforço do Angra

Allan Barreto é o maior artilheiro da Série B do Campeonato Carioca com 65 gols | Onepress (America-RJ)

Após sofrer um perda muito importante na última semana, quando o atacante e artilheiro do título da Série B2 do Campeonato Carioca em 2017, Fábio Saci, anunciou que não ficaria no Angra dos Reis para a temporada de 2018, a diretoria do Tubarão Azul agiu rápido e anunciou, na tarde desta quarta-feira (09), mais um reforço para o ataque. Trata-se do experiente goleador Allan Barreto, de 33 anos, que disputou a última edição da elite do Estadual pelo America.

Bastante conhecido do torcedor carioca, Allan começou sua carreira no Vasco e no Rio de Janeiro acumula passagens por Cabofriense, Olaria, Bonsucesso, Madureira, Barra da Tijuca, Duque de Caxias, Boavista, America e Portuguesa, seus dois últimos clubes onde conquistou a Copa Rio, em 2016 pela equipe da Ilha do Governador e o acesso à primeira divisão do Campeonato Carioca em 2017. Fora da Cidade Maravilhosa, o artilheiro jogou por Caldense-MG, Vila Nova-GO, Sport-PE e ABC-RN.

Vale ressaltar que Allan é o dono de de duas grandes marcas no Rio de Janeiro: É o maior artilheiro do America no século XXI, somando 34 gols em 73 jogos e o jogador que mais fez gols na história da Série B do Campeonato Carioca, com 65 gols em cinco edições, tendo uma média de 13 gols por competição.

Segundo informou a assessoria de imprensa do Angra dos Reis o atleta já assinou contrato e realizou atividades físicas ao lado de seus novos companheiros. A estreia do Tubarão na Série B1 do Campeonato será no próximo dia 19, em casa, contra o Barra da Tijuca.