Após um ano e meio parado, Carlos Alberto acerta com o Boavista

Atlético-PR havia sido o último clube de Carlos Alberto | Divulgação Internet

O Boavista acertou com um reforço de peso para a disputa do Campeonato Carioca de 2019. Trata-se do meia Carlos Alberto, de 33 anos, que tem passagens por Fluminense, Botafogo, Vasco, Porto-POR, Werder Bremen-ALE, Corinthians, Grêmio e outros grandes clubes do futebol. O meia não atua desde julho de 2017, quando estava no Atlético Paranaense, seu último clube.

Com um titulo de Liga dos Campeões na bagagem, Carlos Alberto vai embarcar para Dubai, no dia 03 de dezembro, onde a delegação do Boavista irá fazer a sua pré-temporada visando o campeonato estadual. O jogador já vinha treinando com os companheiros em Saquarema desde o início do mês.

Campeão por onde passou, o meia tem em seu currículo um Campeonato Brasileiro, uma Liga dos Campeões, uma Copa Intercontinental, duas Copas do Brasil, uma Liga Portuguesa e Campeonato Brasileiro da Série B.

O Boavista está no Grupo C do Campeonato Carioca ao lado de Flamengo, Botafogo, Bangu, Cabofriense e o primeiro classificado da Primeira Fase. A estreia no Estadual está prevista para o dia 19 ou 20 de janeiro, em casa, contra o primeiro colocado da Primeira Fase do Carioca.