Ariane Sorriso contará com multicampeãs de Kickboxing em seu camp para estreia no UFC

No próximo dia 10, a peso-palha Ariane Sorriso fará a tão esperada estreia no Ultimate. Após emplacar 12 vitórias consecutivas e conquistar os cinturões de dois dos maiores eventos do país (Thunder Fight e Batalha MMA), a atleta finalmente foi contratada pela organização e vai debutar no UFC Fight Night 156, que acontece no Uruguai.

Para o seu camp de treinamento, Sorriso contará com reforços de peso. Multicampeã de Kickboxing e integrante da seleção nacional da modalidade, Márcia Procopio desembarcou hoje em Presidente Prudente para auxiliar Ariane. Também representante da Inside, Márcia se diz feliz pelo convite e garante que o período de treinamentos com a pupila do treinador Hugo Gonçalves servirá também como preparação para sua próxima luta de Kickboxing, que acontece também no mês de agosto, pelo Spartans K-1:

“Fico muito feliz em fazer parte desse camp. Vai ser uma experiência muito boa. Ela (Ariane) é uma striker de alto nível e isso vai ajudar bastante na minha preparação para a luta no Spartans K-1 e, também, para o Mundial de Kickboxing na Bósnia. Será um excelente camp e vamos conquistar a vitória nos nossos próximos compromissos, com certeza!” – afirma Márcia.

Foto: Forth Media

Para Sorriso, a chegada de Márcia para este camp é extremamente importante. Segundo ela, a kickboxer contribuirá com novos elementos para o seu jogo:

“A Márcia é uma atleta muito qualificada no Kickboxing e no Muay Thai, com vários títulos internacionais, então vai ser bacana tê-la conosco durante a preparação para essa luta. Tenho certeza de que ela vai agregar muito ao meu jogo e chegaremos para essa luta com novidades.” – garante Ariane.

Além de Márcia, Sorriso contará com a ajuda de outra atleta da seleção brasileira de Kickboxing. Faixa preta de Kickboxing e Muay Thai, Pamela Mara será mais um reforço para o camp da peso-palha prudentina. Além da extensa bagagem nos torneios de luta em pé, Pamela também compete no MMA, onde vive uma sequência positiva de três vitórias.

Empolgada com a estreia no UFC, Ariane Sorriso conta que não vê a hora de subir no octógono mais famoso do planeta:

“Nunca estive tão feliz e motivada. Lutar no UFC era um sonho e hoje é uma realidade, com data certa para acontecer. A preparação está sendo ótima e assim vai ser até a semana da luta. Não vejo a hora de subir lá e fazer o meu trabalho.” – finaliza.