Fut7: Artilheiro do Carioca, Douglas Vieira seca rivais da decisão

O Campeonato Carioca de Fut7 chegará ao fim no próximo sábado, quando Imperial e Arraial do Cabo farão o segundo jogo da final do Estadual, e não será somente o título de campeão que estará em jogo. A briga pelo troféu de artilheiro da competição continua e, Raphaloco, pivô do Arraial do Cabo, que tem nove gols na competição pode ultrapassar Douglas DG, do Olaria – equipe eliminada ainda na primeira fase -, que está no topo da artilharia com onze tentos. Bananeira, com seis gols, é o atleta do Imperial mais próximo do artilheiro.

Na expectativa pela conquista do prêmio dessa edição do Campeonato Carioca de 2017, Douglas conversou com a equipe de reportagem da Live Esporte e afirmou que torcerá contra os rivais.

– A minha expectativa é a melhor possível para este fim de campeonato. Foquei muito nesse objetivo (artilharia) esse ano e mesmo com um pouco de dificuldade consegui chegar ali no topo. É  claro que a cada partida que não jogo torço e torço muito contra meus rivais nessa disputa, por que é o que me resta fazer. Mas, de coração espero que vença o melhor na final e que esse troféu seja meu, para poder coroar mais uma conquista individual nesse mundo do Fut7 que já estou inserido há três anos – afirmou o atacante campeão carioca em 2015 com a Cabofriense.

A partida que decide o campeão carioca de Fut7 dessa temporada, acontece no próximo dia 02, na Arena Akxe, na Barra da Tijuca, a partir das 10h30 e contará com transmissão ao vivo e exclusiva da TV Live Esporte.