Artilheiro do Carioca em 2016, Tiago Amaral é o novo reforço do Goytacaz

Focado na disputa da Copa Rio, competição que disputará neste segundo semestre de 2018, o Goytacaz segue agindo no mercado e na manhã desta terça-feira (17), anunciou uma contratação de peso. Trata-se do atacante Tiago Amaral, de 33 anos, que foi o artilheiro do Campeonato Carioca em 2016, com dez gols marcados ao longo do Estadual.

Experiente, Tiago já rodou por mais de dez clubes na carreira. No Rio de Janeiro acumula passagens por Boavista, Barra Mansa, Cabofriense, Duque de Caxias, Olaria, Portuguesa, São Cristóvão e Volta Redonda, equipe em que mais se destacou e onde conquistou o troféu de artilheiro do Campeonato Carioca de 2016, desbancando goleadores renomados como Fred, que atuava pelo Fluminense na época, e Paolo Guererro, do Flamengo.

Fora da cidade maravilhosa o atacante jogou por times como Aracruz, Cachoeira e Castelo Branco – ambos do Espírito Santo- além de Cuiabá-MT e Uberlândia-MG, equipe pela qual disputou a última edição da Série D do Campeonato Brasileiro. Apesar da eliminação nas oitavas de final da competição nacional, Tiago Amaral foi o artilheiro da equipe mineira com cinco gols marcados em oito jogos.

Segundo o gestor do Goytacaz, Flávio Trivella o contrato do centroavante é válido para a disputa da Copa Rio, certame que para o Alvianil de Campos começará somente em 08 de agosto, já nas oitavas de final da competição que será disputada toda em formato de mata-mata. Como último campeão da Série B1 do Campeonato Carioca o Goyta tem vaga garantida nesta fase e enfrentará o vencedor do duelo entre Itaboraí e Perólas Negras.