Bangu acerta a contratação do centroavante Felipe Adão

Felipe Adão chega ao Bangu tentando repetir o sucesso que o pai, Claudio Adão, fez pelo Alvirrubro | Emerson Pereira (Bangu AC)

A diretoria do Bangu fechou com o sexto nome para a disputa do Campeonato Carioca de 2019. Trata-se do centroavante Felipe Adão, de 32 anos, filho do ilustre Claudio Adão que fez sucesso nos anos 80 pelo Alvirrubro. Felipe estava no Al Wehda, da Arábia Saudita e chega ao clube tentando repetir as boas atuações que o pai teve pelo clube.

– Primeiramente é uma honra poder fazer parte deste clube de tanta tradição. Fiquei quatro anos fora do país e estou retornando para minha casa, que é o Rio. O Bangu é um clube que meu pai tem uma história muito bonita e espero que essa energia da família me contagie e eu possa fazer um belo Carioca – afirmou.

Felipe Adão já rodou no mundo do futebol. O atacante fez suas divisões de base por Flamengo e Vasco da Gama, mas só foi se profissionalizar através do Figueirense-SC. Como profissional no Rio, o atleta atuou pelo Botafogo, onde ganhou o título de Campeão Carioca de 2006. O jogador teve passagens por outros clubes tradicionais como Atletico-GO e Guarani-SP. Felipe prometeu muita dedicação para ajudar o Bangu a fazer uma boa campanha no Carioca de 2019.

– Estão chegando atletas novos e temos que nos entrosar e nos dedicar ao máximo. O torcedor pode esperar minha máxima dedicação e que eu possa estar bem para fazer o meu trabalho dentro de campo da melhor forma possível – declarou.

Nesta quarta-feira (21), 35 atletas se apresentaram no Estádio de Moça Bonita, na Zona Oeste do Rio, e deram início às atividades de preparação para a próxima temporada. No Campeonato Carioca, o Bangu estreará contra o Flamengo, fora de casa em jogo válido pelo Grupo B, no dia 19 ou 20 de janeiro.