Eberson celebra gol marcado quando atuava pela Cabofriense

Bangu contrata o meia Eberson para o Cariocão

Eberson celebra gol marcado quando atuava pela Cabofriense
Eberson celebra gol marcado quando atuava pela Cabofriense

Depois de ter amargado um incômodo 10º lugar no Campeonato Carioca deste ano, mesmo com o investimento pesado feito para a contratação de Loco Abreu, o Bangu começa a trabalhar a temporada de 2018 em busca de melhores resultados. Depois de anunciar os retornos do goleiro Célio Gabriel e do meia Marcos Júnior e uma série de renovações de contrato, o Alvirrubro mostrou que trabalhou duro no feriado e anunciou nesta sexta-feira a contratação do meia Eberson Amaral. O jogador defendeu o Tigres nesta temporada.

Aos 34 anos, o meia traz experiência para a equipe, que não pôde contar com o veterano  Almir em boa parte da temporada. Lesionado, o astro da equipe fez falta. Eberson chega ao clube credenciado como um atleta acostumado a grandes jogos e tem passagens por Americano, Cabofriense, Macaé e Portuguesa. Fora do estado, atuou nos goianos Vila Nova e Anápolis, além da mineira Caldense e do hondurenho Marathón.

A apresentação do elenco do Bangu, comandado por Alfredo Sampaio, está prevista para 20 de novembro. No Campeonato Carioca, o Alvirrubro está ao lado de Flamengo, Vasco da Gama, Volta Redonda, Nova Iguaçu e o primeiro colocada da fase preliminar dentro do Grupo B. A equipe estreia na Taça Guanabara contra o Vasco, em São Januário. A Ferj ainda vai confirmar se a partida será realizada dia 17 ou 18 de janeiro.