Bangu anuncia Wagner, ex-Chape, como reforço para o Estadual

O Bangu anunciou, na manhã desta quarta-feira, a contratação do meia-atacante Wagner, que defendeu as cores do Brasil de Pelotas-RS na última edição do Campeonato Brasileiro da Série B. Wagner Ricardo Silva, tem 26 anos é Gaúcho de Eldorado do Sul e tem em seu currículo equipes tradicionais do futebol brasileiro como Chapecoense-SC, Goiás e Santa Cruz-PE

O atleta que vestirá a camisa de um clube carioca pela primeira vez na sua carreira, mostrou-se motivado para o novo desafio no Alvirrubro da Zona Oeste.

– Sempre ouvi falar bem do Campeonato Carioca e vou ter a primeira oportunidade de disputá-lo. Tive boas referências e optei pelo Bangu por conta da tradição, pois é um clube com grandes conquistas e que almeja a voltar às boas campanhas. Vamos trabalhar para que isso possa ser alcançado – destacou.

Por fim, o meia-atacante afirmou que seu estilo de jogo adotado no Sul será mantido nos gramados fluminenses.

– Sou um jogador que gosta de apoiar o ataque e a defesa. Gosto de entrar na área sempre para apoiar nas finalizações. Podem ter certeza que aquela pegada e vontade tradicional do gaúcho eu trarei para o Rio de Janeiro – garantiu.

O Bangu segue firme com a pré-temporada e estreia no Campeonato Carioca em 18 de janeiro, às 19h30, em São Januário, contra o Vasco da Gama.