Bangu apresenta volante Serginho e lateral-direito Kelvin

Serginho e Kelvin já vinham treinando com o elenco do Bangu e foram apresentados oficialmente | Divulgação (Bangu AC)

A diretoria do Bangu apresentou nesta terça-feira (11), mais dois reforços para a disputa do Campeonato Carioca. O volante Serginho, ex-CRB, e o lateral Kelvin, ex-CSA, já treinavam com o elenco e foram anunciados oficialmente.
Serginho, de 30 anos, foi criado no Bairro de Bangu, onde jogou futsal pelo Alvirrubro quando tinha oito anos. Após 22 anos, o volante retorna ao clube de infância, depois de ser uma das principais peças na manutenção do CRB-AL na Série B do Brasileirão nesta temporada.

O jogador que já até marcou um gol pelo clube, no jogo-treino contra o Resende, na última semana, está tendo sua primeira oportunidade de atuar pelo Alvirrubro como profissional e falou sobre suas expectativas de realizar esse sonho.

– Espero honrar a camisa do clube durante o Campeonato Carioca, buscando alcançar os objetivos que foram traçados. Volto para onde comecei a jogar futebol quando era uma criança, defendendo o clube do bairro em que nasci e fui criado. Tenho familiares torcedores do Bangu e isso é muito legal. A expectativa é a melhor possível para incomodar as equipes de maior investimento e buscar coisas grandes com esta camisa – disse Serginho.

O outro reforço do clube, o lateral-direito Kelvin, de 26 anos, chega ao Bangu após boa passagem pelo CSA-AL em 2016 e 2017, quando fez parte do grupo que conquistou o acesso para a Série C. Natural de São João de Meriti, Baixada Fluminense, o atleta terá sua segunda experiência no futebol do Rio de Janeiro, já que em 2015 fez parte do grupo do Volta Redonda que disputou o Campeonato Brasileiro.

Além do Voltaço, Kelvin jogou pela URT-MG em 2016, na campanha que chegou na semifinal do Campeonato Mineiro. o lateral defendeu também o Real Noroeste-ES e Costa Rica-MS, seu último clube. Tendo a versatilidade como principal característica, Kelvin falou um pouco das suas qualidades.

– Por onde passei, atuei bastante ofensivamente, assim como ajudando na marcação. Me sinto mais maduro profissionalmente, me aperfeiçoei em marcar bem mais do que antes e o Alfredo já vem me testando dentro do que ele planeja implementar em campo – destacou o jogador.

O Bangu segue trabalhando em período integral durante todo o mês de dezembro, no Centro de Treinamento Olímpico da Aeronáutica, no Campo dos Afonsos. No Campeonato Carioca, o Alvirrubro estreará no dia 19 ou 20 de janeiro, fora de casa, contra o Flamengo.