Bangu bate a Cabofriense fora de casa e avança à semifinal

Michel marcou um dos gols do Bangu na vitória alvirrubra sobre a Cabofriense | João Carlos Gomes (BAC)

Com gols de Michel, no primeiro tempo, e Anderson Lessa, no segundo tempo, o Bangu venceu a Cabofriense por 2 a 0, na tarde deste domingo (04), jogando fora de casa, no Estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio e avançou às semifinais da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca.

O Alvirrubro foi superior ao Tricolor Praiano durante toda a partida e com o resultado positivo conseguiu até mesmo desbancar o Vasco na chave. Com a vítoria, o time terá pela frente o Boavista na semifinal do primeiro turno.Por ter avançado em segundo na chave, o Bangu terá que vencer o Verdão de Saquarema na semifinal, já que o adversário terá a vantagem do empate na partida.

A partida será realizada quinta-feira (08), às 20h. O local só será definido nesta segunda-feira, segundo a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj). O Boavista terá o mando de campo por ter terminado em primeiro lugar do seu grupo.

Cabofriense 0x2 Bangu

Estádio Correão(Cabo Frio)

Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiros

Assistentes: Diogo Carvalho Silva e Daniel de Oliveira Alves Pereira

Cabofriense: George; Paulo Sérgio, Victor Silva, Leandro Euzébio e Airton; Levi (Gama), Kaká Mendes, Bruno Tubarão e Rafael Pernão (Carlos Alberto); Maranhão (Lauro César) e João Carlos. Técnico: Antônio Carlos Roy.

Bangu: Célio Gabriel; Valdir, Michel, Oliveira e Léo Jesus (Rodney); Magno, Marcos Júnior, Guilherme, Almir (Anderson Pena) e Everton Sena; Nilson (Anderson Lessa). Técnico: Alfredo Sampaio.

Cartões amarelos: João Carlos e Levi (Cabofriense); Everton Sena, Guilherme, Léo Jesus, Michel e Valdir (Bangu)

Cartões vermelho: Não houve

Gols: Michel – Bangu (28/1º tempo); Anderson Lessa – Bangu (43/2º tempo)

Público: 899 pagantes e 999 presentes

Renda: R$ 11.980,00