Bangu encara o Botafogo no Nilton Santos em busca de recuperação na Taça Rio

Com apenas dois pontos somados na Taça Rio – segundo turno do Campeonato Carioca- o Bangu enfrenta o Botafogo na noite desta terça-feira (06), no Estádio Nilton Santos, às 21h30, com gratuidade de ingressos para o público feminino. A partida válida pela quarta rodada definirá a sobrevivência do Alvirrubro na competição. Além da busca pela classificação para as semifinais do Estadual a equipe visa seguir com chances de garantir vaga na série D do Campeonato Brasileiro de 2019.

Treinador da equipe Alvirrubra, Alfredo Sampaio, cobrou mais de atenção de seus jogadores para que o Bangu consiga vencer o Botafogo no Estádio Nilton Santos, assim como fez com o Vasco, em São Januário.

– Temos que ter atenção num todo. Sabemos que eles têm jogadores importantes e que podem fazer a diferença. O mais importante é o time ir bem. Todos sabem que será mais um jogo difícil, mas temos que ir lá e jogar. E essa será a conversa até o último jogo, contra o Madureira. São nove pontos em disputa, temos condições de conquistar uma vaga e isso só será encerrado ao término dos 90 minutos da última rodada – destacou.

Questionado sobre o rendimento da equipe – que foi semifinalista da Taça Guanabara – o técnico mostrou-se satisfeito com as atuações do Bangu e que detalhes estão atrapalhando o êxito em obter as vitórias.

– Volto a dizer: a nossa equipe vem jogando bem. Comete alguns erros? Sim, comete. É algo natural, toda equipe comete. No geral, a equipe joga bem. Infelizmente não estamos traduzindo esse “jogar bem” na pontuação. Nos últimos dois jogos, sofremos dois gols nos acréscimos. Tínhamos os três pontos até os instantes finais. Cometemos erros que acaram sendo fatais – afirmou.

 

Alfredo Sampaio mostrou-se confiante para uma vitória do Bangu sobre o Botafogo na noite de hoje | João Carlos Gomes (BAC)

ALVIRRUBRAS E ALVINEGRAS NÃO PAGAM INGRESSO

As diretorias de Bangu e Botafogo realizarão uma ação promocional em comemoração ao Dia Internacional da Mulher que acontece na próxima quinta-feira (08).

As torcedoras do Bangu, que comparecerem ao Estádio Nilton Santos, entrarão de forma gratuita, desde que vestidas com a camisa do Alvirrubro. Pelo lado do Botafogo, os sócios-torcedores, que fizerem reserva de gratuidade na Loja de Vantagens Alvinegra, poderão trazer cinco torcedoras, uniformizadas, de graça.