Bangu enfrenta o Fla de olho na liderança do Grupo B

Vice-líder do Grupo B da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, o Bangu mede forças contra o líder Flamengo esta noite. Apesar do rubro-negro ser a única equipe que não levou gols na competição e que tem 100% de aproveitamento, os comandados de Alfredo Sampaio sonham com uma vitória que pode garantir a liderança da chave ao Alvirrubro.

Em busca de mais um resultado positivo no Estadual, depois de vitória sobre o Vasco e empate com o Volta Redonda, a equipe do Bangu fez seu último treino na última terça-feira (23), aplicando ajustes para mais um desafio fora de casa.

Zagueiro do time da Zona Oeste, Michel, de 26 anos, que vem se destacando no sistema defensivo alvirrubro projetou o duelo contra os rubro-negros.

– O jogo contra o Flamengo será difícil. Eles têm um time jovem que conseguiu alcançar duas vitórias sobre equipes bem equilibradas que trazem jogadores experientes em seu plantel. Por isso, usamos esses dois dias que tivemos para ajustar os erros da última rodada e ficarmos atentos ao modelo de jogo deles, para que a gente possa fazer uma partida dentro do que temos como objetivo – disse.

O confronto entre Flamengo e Bangu está marcado para às 19h30, na Ilha do Urubu e será apitado pelo árbitro Leonardo Garcia Cavaleiro, junto com seus auxiliares Wagner de Almeida Santos e Rafael Gomes Rosa.