Bangu joga melhor, mas empata sem gols com Nova Iguaçu em Moça Bonita

Bangu e Nova Iguaçu não saíram do zero em duelo na tarde deste domingo, em Moça Bonita | Bernardo Gleizer (NIFC)

O Bangu até que tentou, mas parou no goleiro Jefferson. Com pelo menos cinco defesas difíceis, o arqueiro do Nova Iguaçu foi o nome do jogo, entre as duas equipes na tarde deste domingo (28), sendo fundamental para que o duelo válido pela quarta rodada da Taça Guanabara, em Moça Bonita, terminasse com o empate em 0 a 0.

Apesar do domínio dos mandantes, a partida foi marcada pelo baixo nível técnico, faltando muita tranquilidade no último passe e finalização para que o time Alvirrubro abrisse o placar. As principais chances saíram dos pés de Nilson.

O empate não foi bom para nenhum dos dois times. Enquanto o Bangu permaneceu, provisoriamente, na vice-liderança, com cinco pontos, o Nova Iguaçu continua em terceiro lugar. O detalhe importante é que a Cabofriense ainda joga na rodada, contra o Volta Redonda, fora de casa, e pode ultrapassá-los e pular para o segundo lugar em caso de vitória.

Na última rodada da fase de grupos da Taça Guanabara, o Bangu visita a Cabofriense, no Correão, no próximo domingo (04), às 17h. No mesmo dia e horário, o Nova Iguaçu terá o já classificado Flamengo pela frente, no Mané Garrincha.

Bangu 0x0 Nova Iguaçu

Estádio de Moça Bonita (Rio de Janeiro)

Árbitro: Daniel de Sousa Macedo

Assistentes: Jackson Lourenço Massara dos Santos e Flávio Manoel da Silva

Bangu: Célio Gabriel; Valdir (Rodney), Michel, Oliveira e Guilherme; Magno, Marcos Júnior, Everton Sena e Léo Jesus (Eberson); Anderson Lessa (Peralta) e Nilson. Técnico: Alfredo Sampaio.

Nova Iguaçu: Jefferson; Wallace, Raphael Azevedo (Raphael Neuhaus), Murilo Henrique e Lucas; Paulo Henrique, Vinícius Matheus, Caio Cezar e Robinho (Jonathan); Vinícius Paquetá (Dieguinho) e Adriano. Técnico: Edson Souza.

Cartões amarelos: Michel (Bangu); Murilo Henrique, Robinho, Dieguinho, Jefferson (Nova Iguaçu)

Cartões vermelhos: Não houve

Gols: Não houve

Público: 329 pagantes e 419 presentes

Renda: R$ 4.560,00