Barra Mansa e Maricá estreiam com vitória e lideram grupos da Série B2

Terminou na tarde da última segunda-feira (04), a rodada de abertura do primeiro turno da Série B2 do Campeonato Carioca e, o Maricá que bateu o Araruama por 3 a 0 e o Barra Mansa que goleou o Juventus, em casa, por 4 a 0 lideram os grupos A e B da terceira divisão do Estadual.

No grupo A, a liderança está dividida entre o time do Sul Fluminense, que não tomou conhecimento do Juventus em sua estreia na competição e venceu por 4 a 0 e o Nova Cidade que venceu o Futuro Bem Próximo por W.O. Dessa forma, o Queimados que bateu o São Cristóvão por 2 a 1, no Estádio Nivaldo Pereira, vem logo em seguida na segunda colocação da chave. O triunfo mínimo sobre o Mesquita, em casa, deu ao Casimiro de Abreu a terceira posição no grupo.

Derrotados na primeira rodada, São Cristóvão; Mesquita; Araruama e Futuro Bem Próximo completam a classificação do Grupo A ocupando a quarta, quinta e sexta colocação, respectivamente.

Com a vitória por 4 a 0 sobre o Juventus, no último domingo (03), o Barra Mansa lidera o Grupo B da Série B2 de forma isolada. Na segunda colocação da chave está o Campos que venceu o 7 de Abril por  3 a 1. De folga na rodada, já que o Grupo B é composto por apenas sete equipes, o Rio-São Paulo não foi a campo e divide a terceira colocação com Bela Vista e Pérolas Negras que tiveram seu embate adiado para o dia 14 de junho. Derrotados, 7 de Abril e Juventus ocupam a quarta e a quinta colocação.

No próximo domingo (10), sete jogos ocorrerão, a partir das 10h, pela segunda rodada do primeiro turno da Série B2 do Campeonato Carioca.

CONFIRA OS JOGOS DA SEGUNDA RODADA:

Domingo (10/06):

Mesquita x Queimados às 10h – Joaquim A. Flores

São Cristóvão x Nova Cidade às 15h – Rua Bariri

Araruama x Casimiro de Abreu às 15h – Ubirajara Reis

Futuro Bem Próximo x Maricá às 15h – A definir

Juventus x Rio-São Paulo às 15h – Joaquim A. Flores

7 de Abril x Barra Mansa às 15h – Giulite Coutinho

Bela Vista x Campos às 15h – Alzirão

Perólas Negras – Folga