Mauro Silva tem 23 anos e foi emprestado ao Bonsucesso pelo Bangu | Emerson Pereira/Divulgação

Bonsucesso apresenta meia Mauro Silva, emprestado pelo Bangu

Mauro Silva tem 23 anos e foi emprestado ao Bonsucesso pelo Bangu | Emerson Pereira/Divulgação
Mauro Silva tem 23 anos e foi emprestado ao Bonsucesso pelo Bangu | Emerson Pereira/Divulgação

Jogador de 23 anos já começou a treinar com o elenco, em Sulacap

Primeiro clube da fase preliminar do Campeonato Carioca a realizar treinamentos, que começaram na segunda-feira, no CT Olímpico da Aeronáutica, em Sulacap, Zona Oeste do Rio, o Bonsucesso continua a apresentar reforços para a competição. Nesta quinta-feira, foi a vez do meia Mauro Silva, de 23 anos. Ele chega ao rubro-anil emprestado pelo Bangu, clube com o qual tem contrato até dezembro de 2018.

Na apresentação, o reforço mostrou gratidão pela oportunidade.

– Estou feliz pela oportunidade concedida pelo Bonsucesso. Assim como o Bangu, é um clube muito tradicional no Rio de Janeiro, centenário e de camisa forte. Chego para ajudar aos demais companheiros e ao treinador Marcelo Salles. Estamos formando um grupo qualificado e iremos trabalhar forte diariamente para chegar à fase principal do Campeonato Carioca – afirma.

Mauro Silva espera jogos equilibrados, mas mostra confiança na classificação para a fase final do Campeonato Carioca.

– Serão cinco jogos decisivos. Sabemos que teremos pela frente equipes fortes, outras embaladas pelo acesso na Série B1 e com jogadores experientes. Devemos minimizar os erros, procurar acertar ao máximo e jogar um futebol eficiente. Acredito que temos grandes chances de se classificar, juntando-se aos demais clubes – enfatiza.

No Campeonato Carioca, o Bonsucesso estreia fora de casa, contra o America no dia 20 ou 21 de dezembro, com horário a ser definido. Cabofriense, Goytacaz, Macaé e Resende completam as equipes que estão na primeira fase da competição.