Bonsucesso bate EC Resende em jogo-treino da pré-temporada

Seguindo com a preparação para a disputa da fase preliminar do Campeonato Carioca, o Bonsucesso realizou na última quarta-feira, mais um jogo-treino de preparação para o Estadual. Em partida realizada no Estádio Leônidas da Silva, no subúrbio do Rio, o Rubro Anil bateu o EC Resende por 4 a 1, com gols de Felipe, Carlos Alberto, Juninho e Dudu. Ramon diminuiu o placar para os visitantes.

Essa foi a segunda vitória seguida do Bonsucesso na preparação para o Estadual. Anteriormente, o time da Leopoldina já havia vencido o time do Sindicato dos Atletas de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (SAFERJ) por 2 a 1 e sido derrotado pelo time Sub-20 do Fluminense, pelo mesmo placar e perdido por 1 a 0 para o Botafogo.

Vale ressaltar que o adversário goleado pelo Bonsucesso na atividade de ontem, venceu o America por 2 a 0 em jogo-treino no último fim de semana. Na estreia da fase preliminar do Campeonato Carioca o Rubro Anil enfrenta o próprio America, no dia 20 de dezembro, em partida que será realizada no Estádio Giulite Coutinho.