Bonsucesso bate Saferj por 2 a 1 e vence segundo jogo seguido na pré-temporada

Seguindo a preparação para disputa da fase preliminar do Campeonato Carioca de 2018 o Bonsucesso entrou em campo na manhã desta quarta-feira, para realizar seu quarto jogo-treino, contra a equipe do SAFERJ (Sindicato dos Atletas de Futebol do Rio de Janeiro) e saiu de campo vencedor pelo placar de 2 a 1, em atividade realizada no estádio Leônidas Silva.

O destaque do jogo-treino ficou para o atacante Deyvison que marcou os dois gols do Rubro Anil na atividade. Depois de derrotas para o Botafogo e para time Sub-20 do Fluminense, o Bonsucesso chegou a sua segunda vitória seguida na pré-temporada, com o triunfo de hoje. Já havia vencido o Boavista por 2 a 1 na última sexta-feira.

Para o técnico Marcelo Salles,  a segunda vitória seguida que o time está em franca evolução, jogo a jogo e que tem tudo para fazer um bom papel na Seletiva do Carioca.

– Nosso jogo hoje teve uma característica diferente. Trabalhamos  propondo o jogo, porque uma coisa é trabalhar contra Flu, Bota e Boavista fora de casa, outra é jogar em casa, saindo para o jogo. Conseguimos desenvolver bem e essa situação, melhoramos taticamente e testamos outras situações. Foi bom esse teste e para nossa satisfação criamos diversas jogadas de ataque e isso nos rendeu um bom desempenho – resumiu o treinador.

O Bonsucesso estreia na fase preliminar do Campeonato Carioca no dia 20 de dezembro, no Estádio Giulite Coutinho, contra o América, fora de casa.