Bonsucesso faz promoção de ingressos para duelo com Goytacaz

Bonsucesso tem duelo importantíssimo contra o Goytacaz nesta quarta-feira | Sérgio Júnior (La Marca Comunicação)

Ainda sem vencer no Grupo X do Campeonato Carioca, quadrangular que define os rebaixados à Série B1 do Campeonato Carioca ainda em 2018, o Bonsucesso segue sua saga de jogar longe de seus domínios nesta temporada. Sem a liberação do Estádio Leônidas da Silva, o clube da Leopoldina já mandou suas partidas no Elcyr Resende, em Bacaxá, e agora faz de Moça Bonita, em Bangu, sua casa.

Para o confronto desta quarta-feira (07), contra o Goytacaz, mais uma vez na Zona Oeste, a diretoria do Bonsucesso lançou uma promoção visando atrair o torcedor. Quem comparecer com camisa do Bonsucesso ou de clubes de cores similares, entra de graça em Moça Bonita. O torcedor que tiver camisas de Barcelona, San Lorenzo ou Cerro Porteño, por exemplo, garantem o ingresso gratuito. Mas, atenção, a promoção só é válida se o manto for azul e vermelho, assim como o do Bonsucesso.

Para quem não tiver camisa de um clube de futebol rubro-anil no armário, o ingresso tem o valor único de R$ 10,00. Os bilhetes estarão disponíveis na sede do Bonsucesso nesta terça-feira (06), entre 9h e 17h, ou em Moça Bonita na quarta-feira até a hora do intervalo da partida.

LEIA TAMBÉM: Lanterna do Grupo X, Gabriel Galhardo garante empenho para manter Goyta na primeira divisão

Na zona de rebaixamento para a segunda divisão do futebol carioca, com apenas dois pontos cada, Bonsucesso e Goytacaz entram em campo a partir das 16h desta quarta-feira (07), para duelo válido pela primeira rodada do returno do Grupo X.

ÚLTIMO SUSPIRO

Técnico do Leão da Leopoldina, Toninho Andrade lamentou a derrota por 3 a 1 sofrida contra o America no duelo do último sábado e afirmou que o jogo contra o Goytacaz é muito importante para manter viva as chances de permanência do Bonsucesso na elite.

– Criamos uma infinidade de chances de gol na última partida. Me lembro de poucas chances do America e as do Bonsucesso foram inúmeras. Agora, temos um compromisso difícil contra o Goytacaz amanhã para nos mantermos vivos na competição – disse.