Taça Rio Sub20: Bota e Cesso são seguidos de perto, mas lideram grupos

A equipe Sub-20 do Botafogo vem repetindo a boa campanha feita na Taça Guanabara | Fabio de Paula(BFR)‬

Aconteceu neste fim de semana a segunda rodada da Taça Rio Sub 20, segundo turno do Campeonato Carioca de juniores. Os times do Grupo B novamente foram superiores aos do Grupo A. O Botafogo fez 4 a 2 no Volta Redonda, em jogo que foi transmitido ao vivo pela Live Esporte, e é o líder com 100% de aproveitamento no Grupo B. O Bonsucesso mesmo não jogando – a partida com a Macaé foi adiada para o dia 28 de março – não perdeu a primeira colocação da sua chave.

Só Bangu e Cabofriense venceram pelo Grupo A e vêm logo atrás do Leão da Leopoldina com três pontos, na segunda e terceira colocação, respectivamente. O Alvirrubro bateu o Madureira por 2 a 1, já o Tricolor Praiano venceu a Portuguesa por 1 a 0. O Flamengo empatou mais uma, dessa vez com o America em 1 a 1, e está na quinta posição logo atrás do Resende. Volta Redonda em sexto com um ponto, e Vasco e Nova Iguaçu, em sétimo e oitavo sem nenhuma pontuação somada, completam a classificação.

Os times do Grupo B vem levando vantagem nos duelos desta Taça Rio. O Botafogo com a vitória sobre o Volta Redonda soma seis pontos, sendo seguido na liderança por dois times com a mesma pontuação: o Boavista que goleou o Resende por 5 a 1 e permaneceu na segunda posição, e o Fluminense que bateu o Nova Iguaçu por 1 a 0. O Goytacaz assumiu quarto lugar após bater o Vasco e chegar aos quatro pontos. O Macaé que não jogou é o quinto com três pontos, seguido por Madureira e America com um ponto cada. O último colocado é a Portuguesa que não somou nenhuma pontuação.

A próxima quarta-feira (14), será recheada por todos os jogos da terceira rodada da Taça Rio Sub20. As partidas começam a partir das 10h, com destaque para os clássicos entre Vasco e Botafogo, e o Fla x Flu que a Live Esporte transmitirá, às 15h, ao vivo direto da Gávea, via Facebook, em parceria com a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj).

CONFIRA OS JOGOS DA TERCEIRA RODADA:

Quarta-feira (14/03)

10h – Vasco da Gama x Botafogo (São Januário)

10h- Nova Iguaçu x Madureira (CT Nova Iguaçu)

15h- Flamengo x Fluminense (Gávea) – Transmissão TV Ferj e Live Esporte

15h- Volta Redonda x Boavista (CT Volta Redonda)

15h- Bangu x Portuguesa (Moça Bonita)

15h- Resende x Macaé (Estádio do Trabalhador)

15h- Cabofriense x America (Correão)

15h- Bonsucesso x Goytacaz (Leônidas da Silva)