Bruno Leal está de volta ao Frizão para disputa da Segundona

Após experiência em São Paulo, Bruno está de volta ao Frizão e disputará a Série B1 do Carioca pela equipe da Serra | Divulgação Friburguense

Uma das principais revelações do Friburguense nos últimos anos, o zagueiro Bruno Leal está de volta ao clube da Região Serrana após boa passagem pelo futebol de São Paulo. Emprestado ao Olímpia, equipe da Série A3 do Campeonato Paulista, atuou em diversas oportunidades, e inclusive fez gols importantes que ajudaram a manter a equipe nesta mesma divisão.

O jogador de 26 anos ficou cerca de quatro meses  na equipe paulista, e garante que retorna ainda mais experiente ao Frizão  para a disputa da Série B1 do Campeonato Carioca.

-Eu retorno com uma expectativa muito grande. Consegui fazer bons jogos em São Paulo, em uma experiência nova, dentro de um futebol bastante diferente. Vou tentar trazer algumas coisas de lá para o Friburguense. Oportunidade muito boa, em relação a chances de jogo, confiança, estrutura de trabalho – disse.

Morador do distrito de São Pedro da Serra, o jogador está no Friburguense desde 2007 e foi revelado nas categorias de base do clube, onde está desde o juvenil. Como jogador profissional participou das disputas recentes de Campeonatos Cariocas, da Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro Série D e Copa Rio.

Confiante, Bruno aposta no trabalho e na forte preparação que fará para tentar levar o Tricolor da Serra de volta à primeira divisão do futebol carioca.

-Esse é uma ano decisivo pra gente, e a diretoria está se esforçando, montando um bom time, dando uma estrutura boa para que possamos trabalhar e fazer o melhor este ano na segunda divisão do Rio de Janeiro – finalizou.

O Friburguense estreia na Série B1 do Campeonato Carioca contra o Audax, fora de casa, no próximo dia 19 de maio.