Caionã “Blade” enfrenta Danilo “Pelezinho” no card principal do WOCS 49

A edição número 49 do WOCS – Watch Out Combat Show acontecerá no dia 24 de março, o local escolhido é o luxuoso hotel Laghetto, localizado na Barra da Tijuca.

Alguns nomes já foram confirmados, tais como o ex-TUF Márcio Pedra, Larissa Pacheco, Karolline Rosa e o vencedor do nocaute do ano no Prêmio Osvaldo Paquetá, Rudson Caliocane. Além destes nomes, o evento já tem a sua primeira luta fechada para o card principal, um duelo de strikers que promete estremecer as estruturas do hotel Laghetto.

No córner vermelho estará o pupilo de Alan Nogoceke da Chute Boxe Rio/Gracie Barra, Caionã “Blade” Batista, de apenas 22 anos e que soma 5 vitórias em 7 lutas. O lutador passou a fazer parte do time da Chute Boxe após fazer um combate duríssimo no WOCS 48 contra Charles Blackout, hoje seu companheiro de equipe.

O atleta da Vila Aliança tem como forte a trocação, desenvolvida com o mestre Maik Pedra, responsável por descobrir e apostar no talento do jovem.

No córner azul estará o atleta da BTT, Danilo “Pelezinho” Patusco, de 30 anos. Conhecido por ter mãos pesadas, Danilo treina  Muay Thai desde os 16 anos e já foi campeão estadual amador da modalidade. A última luta de “Pelezinho” foi em 2015 no IMPI World Series – Asia 3, quando acabou perdendo para Yang Liu após se lesionar no 1° round.

Curiosamente os atletas lutarão pela terceira vez no WOCS e também possuem três vitórias por nocaute em suas carreiras no mma profissional. Coincidências a parte, a certeza é que essa luta não irá para as mãos dos jurados e poderemos ter um candidato a nocaute do ano saindo deste confronto.

Outro nome que poderá estar no card do WOCS 49 é de Oton Jasse, atleta da TFT, porém sua presença ainda não foi confirmada.

O card principal do WOCS 49 será transmitido ao vivo pelos canais Esporte Interativo.