Caionã “Blade” retorna aos cages para a 1ª edição do Respect MMA

Um dos atletas mais talentosos, na categoria dos galos, em solo nacional, retornará aos cages neste sábado(10), no Rio de Janeiro, no co-main event do Respect MMA. O adversário será Adoniram dos Santos, um striker bastante experimentando em competições de Muay Thai e que possui um cartel de três vitórias e apenas um revés em sua carreira profissional de MMA.

Pupilo de Airton Nogoceke, Caionã, que é cria da Vila Aliança, comunidade localizada no bairro de Bangu, zona oeste do Rio de Janeiro, vem de derrota para Vinicius Lok Dog no Future MMA 11, que ocorreu em janeiro deste ano.

A preparação para esse combate vem sendo feita na academia de Davi Ramos, atelta do UFC, tendo como headcoach seu mestre Airton Nogoceke. Desde o último compromisso, mesmo com o período difícil vivido com a pandemia do coronavirus.

“O Caionã é um menino de ouro e muito talentoso. Tem todas as ferramentas para vencer essa luta e retomar o caminho das vitórias. É um jovem que tem muita explosão e agilidade, vem treinando forte e se preparando bem para a próxima luta. O período mais difícil da pandemia, em relação as restrições de treinamentos, já ficou para trás. Nos últimos dois meses estamos treinando, pelo menos, cinco vezes por semana e confio na vitória do meu atleta.” – conta Airton Nogoceke

Detentor dos cinturões do Favela Kombat e WOCS na categoria dos galos, Caionã sabe que uma boa vitória no Respect MMA pode credencia-lo para disputar o cinturão vago da organização em sua categoria.

 

“Tenho treinado bastante, abrindo mão de várias coisas para buscar meu objetivo de vida que é dar mais conforto para minha família, inclusive para o meu filho e minha irmã. Passei por períodos difíceis, mas estou de volta aos treinos intensos e com a cabeça 100% focada para buscar o triunfo. Agora vocês verão a versão inteligente do Caionã “Blade”, mantendo a mesma agressividade. Vou buscar mais essa vitória e já ficar à disposição para lutar pelo cinturão do Respect MMA.” finaliza Caionã “Blade”

O Respect MMA fará a transmissão em seu canal do YouTube, a partir das 16h, e contará com a narração de Rafael Luna e os comentários do mestre Eugênio Veroneze.

Respect MMA #1

Sábado, 10 de outubro de 2020

Main Event – 57 kg

Sarah Frota x Daiane Torquato

Co-main Event – 63 kg

Caionã “Blade” x Adoniran dos Santos

64 kg

Taigro Costa x Ricardo Nascimento

61 kg

Mateus “Raposinha” x Júnior “Orelha”

66 kg

Luan “Juruna” x Jaciel de Souza

93 kg

Thiago “Tico” x Ângelo Lomboni

70 kg

Jairo “Mumuzinho” x Elicardo “Cobra”

70kg

Cristiano “Billy” x Adriano Nogueira

Luta Amadora – 75 kg

Thales Reis x Matheus Fayad