Após derrota para Cabofriense, Resende demite Carlos Leiria

Já tem treinador demitido no Campeonato Carioca de 2018, competição que ainda nem chegou à sua fase principal e não custa lembrar que ainda estamos em 2017. Após a derrota por 3 a 0 para a Cabofriense, na estreia da fase preliminar do Estadual, a diretoria do Resende se reuniu na tarde desta quinta-feira com Carlos Leiria e optou pela demissão do agora ex-treinador do Gigante do Vale.

Leiria havia chegado ao Resende em maio deste ano, após o fim do Campeonato Carioca, e foi o responsável por levar o time do Sul do Estado até as quartas de finais da Copa Rio. Depois dos bons resultados o treinador permaneceu no cargo para disputa do Estadual, participou de toda pré-temporada da equipe, em que também colheu bons resultados e após estreia com derrota diante do Tricolor Praiano, foi demitido do cargo depois de seis meses à frente da equipe.

Mesmo com a demissão do treinador a diretoria do Resende fez questão de agradecer Leiria pelos serviços prestados ao clube e ressaltou que buscará outro profissional para comandar a equipe ainda nesta fase do Campeonato Carioca.

O Gigante do Vale volta a campo já na próxima quinta-feira (28), quando enfrentará o America, em partida no Estádio Raulino de Oliveira, às 20h30.