Canal Woohoo abraçou as artes marciais em 2020 e se torna uma ótima vitrine para o mundo das lutas em 2021

O ano de 2020, que sofreu um grande baque com a pandemia, viu crescer um novo parceiro no mundo das lutas: O canal Woohoo.

Inicialmente projetado para ter um sua programação voltada para o surf, o canal abriu as portas para as artes marciais e viu seu crescimento no nicho ser bastante relevante. Além de subir os números de audiência, o canal passou a ser parceiro de eventos como Brave, Jungle Fight, Future MMA, Thunder Fight e BJJBET.

Além dos eventos de combate, o canal Woohoo transmitiu ao vivo o Prêmio Osvaldo Paquetá, considerado o Óscar do MMA Nacional, em março deste ano, que brindou os melhores do MMA em 2019.

Além de se fortalecer no MMA, o Woohoo se tornou um braço direito do jiu-jitsu e trouxe o lendário Sergio Malibu para sua programação. Com histórias divertidas e conhecimento profundo na arte suave, Malibu, ao lado de Marcelo Luccas, comanda o programa OSS e recebe convidados que dividem suas histórias no mundo das lutas.

Uma das apostas que deram certo foi a série “Vida de Guerreiro”, idealizada por Wallid Ismail, que mostra o dia-a-dia dos atletas em sua preparação. Outro personagem ilustre que passou a fazer parte do canal foi o embaixador do UFC, e lenda do MMA, Rodrigo Minotouro.

No Woohoo as apresentadoras Bianca Medeiros, Fernanda Eid, Erica Prado e Carol Guimarães trazem mais do mundo das lutas para o público do canal. Inclusive, com programas que abordam com mais profundidade o universo feminino no mundo das artes marciais.

Alguns profissionais, já conhecidos do cenário, passaram a fazer parte do quadro do canal. Dentre eles, a dupla Leandro Mamute e Dudu Ferreira, que comandam as edições do Brave e estiveram juntos em duas edições do Jungle Fight. O narrador Leandro Mamute também foi a voz do Future MMA e do BJJBET.

Que o ano de 2021 continue sendo de crescimento para essa parceria entre as artes marciais e o canal Woohoo que, com personalidade, vai ganhando fãs e respeito no mundo das lutas.