Carioca Feminino: Duque de Caxias, Flamengo, Portuguesa e Vasco fazem as semifinais

Duque de Caxias e Vasco farão uma das semifinais do Carioca Feminino, o outro duelo será entre Flamengo e Portuguesa | Thierry Silva (Agência TFFA) / Adriano Fontes (Agência TFFA)

As semifinais do Campeonato Carioca de Futebol Feminino Adulto já estão definidas. Duque de Caxias e Vasco se enfrentam após terem empatado seus duelos nas quartas de final e avançado através das penalidades máximas. A outra semi será a disputa entre Flamengo e Portuguesa que ganharam suas partidas por 3 a 0.

Na quinta-feira (08), Duque de Caxias e LRD/Bonitão fizeram o primeiro duelo das quartas de final na casa do time da Baixada. O jogo terminou empatado em 2 a 2 no tempo normal e foi para a disputa de pênaltis. Então brilhou a estrela de Claudice que defendeu dois pênaltis e garantiu a vitória por 3 a 2.

O adversário do Duque nas semis será o Vasco que ficou no 1 a 1 com o Brasileirinho/Corte 8 no sábado (10). A partida também foi para os pênaltis e o time cruzmaltino teve aproveitamento de 100%, convertendo todas as cobranças e ganhando por 5 a 4.

No mesmo dia, a Portuguesa bateu com facilidade o LDRO/Cabo Frio por 3 a 0 no Estádio Luso Brasileiro. Os gols da partida foram marcados pelas atacantes Bia, Lohaine e Marcela.

Fechando os duelos das quartas, o Flamengo venceu, no domingo (11), a Liga de Volta Redonda por W.O na Gávea. Como a equipe adversária não compareceu, foi decretada a vitória do Rubro-negro por 3 a 0, conforme previsto no regulamento.

SEMIFINAL

Domingo (18)

15h:30 –  Duque de Caxias x Vasco da Gama (CEPE Caxias)

15h:30 –  Flamengo x Portuguesa (Gávea)