Carioca Feminino: Vasco e Duque de Caxias lideram os grupos

Vasco e Duque de Caxias lideram o Grupo A e B do Campeonato Carioca Feminino | Divulgação (Vasco.com.br)

Aconteceram neste sábado (24), os jogos da quarta rodada do Campeonato Carioca Feminino Adulto. No Grupo A, o Vasco da Gama se manteve líder mesmo tendo folgado na rodada. Já no Grupo B, o primeiro colocado é o Duque de Caxias que goleou a Liga de Volta Redonda por 6 a 0.

Na classificação do Grupo A, Vasco e Flamengo reinam absoluto. Mesmo sem jogar, o Cruzmaltino é o líder com nove pontos e 100% de aproveitamento. Mesma pontuação que o Rubro-negro que aplicou uma goleada de 4 a 0 sobre a Portuguesa. O terceiro colocado é o Brasileirinho/Corte 8 com seis pontos. O Liga de Volta Redonda é o quarto com um ponto. Sem pontuar até agora no torneio, Búzios e Jacarepaguá completam o grupo.

No Grupo B, o Duque de Caxias lidera isolado com nove pontos somados em quatro partidas. O LDRO/Cabo Frio é o segundo colocado com sete pontos. O terceiro lugar é o LRD/Bonitão que fez a maior goleada da rodada ao bater o Jacarepaguá por 11 a 0 e soma seis pontos. Com a mesma pontuação, Portuguesa e LDAC/Accel são o quarto e quinto, respectivamente.

QUINTA RODADA

Quarta-feira (24)

14h-  Brasileirinho/Corte 8 x Duque de Caxias (São Bento EC)

Sábado (27)

10h- Flamengo x LDAC/Accel FC (CEFAN)

15h- Búzios x LRD/Bonitão (Municipal de Búzios)

15h- Vasco da Gama x LDRO/Cabo Frio (CT Vasco Caxias)

16h- Liga de Volta Redonda x Portuguesa (Cidadania)