Cesso repete promoção de ingressos para ter a casa cheia no domingo contra o America

A diretoria do Bonsucesso conta com o apoio de sua torcida para garantir a permanência do time, na Série A do Campeonato Carioca de 2019. Para o jogo contra o América, neste domingo (4), o clube volta com a promoção de ingressos grátis para os torcedores que forem vestidos com o uniforme do Cesso, ou de qualquer outra equipe com as cores rubro-anil, como Barcelona, Cerro Porteño e San Lorenzo.

Os sócios do time, com o pagamento em dia, também terão direito à gratuidade. Basta ir ao clube com a carteirinha de sócio torcedor, retirar o ingresso para o dia da partida e guardar o canhoto.

Esse tipo de atitude da diretoria aconteceu pela primeira vez na partida contra o Goytacaz, no dia 7 de fevereiro, pela quarta rodada. Na ocasião, 200 torcedores compareceram em Moça Bonita, e assistiram o empate em 1 a 1.

Para os que não aderirem à promoção, a venda de ingressos acontece na sede do Bonsucesso nesta sexta-feira, entre 9h e 17h, e no sábado, entre 10 e 16h. No domingo, a bilheteria só ficará aberta até o intervalo do jogo.

Bonsucesso e América têm a mesma pontuação – seis pontos – no grupo. O Mecão está na frente pela diferença de saldo, um gol positivo para o América, enquanto o Bonsucesso tem saldo negativo de um gol. O confronto acontecerá no domingo (04), às 15h30, em Moça Bonita.