Ciro prega foco e humildade para nova vitória do America no Grupo X

Depois de golear o Goytacaz por 4 a 1, na última semana e vencer pela primeira vez no Grupo X, quadrangular que define os rebaixados à Série B1 do Campeonato Carioca em 2018, o America – segundo colocado da chave- retorna a campo na tarde do próximo sábado (03), para enfrentar o Bonsucesso às 16h, no Estádio Giulite Coutinho e quer vencer o adversário, que está na terceira posição, para abrir quatro pontos de diferença para o rubro-anil.

Pensando apenas em manter o America na elite do futebol carioca, o zagueiro Ciro pediu foco e humildade à equipe para que o bom resultado da última rodada possa se repetir, dessa vez contra o Leão da Leopoldina.

– Cada jogo é uma história diferente. Primeiro é preciso assimilar bem a estrategia de jogo que o Duílio e a comissão técnica passarem para a gente. Depois, focar no trabalho e ter a humildade e comprometimento para que sejamos merecedores de outra vitória- disse em entrevista ao site oficial do clube.

Além de foco e humildade por parte de todo o grupo, o defensor espera que a torcida compareça em bom número ao Giulite Coutinho e empurre o America a mais uma vitória no Grupo X.

– O apoio do torcedor, nosso 12º jogador, é fundamental. Esperamos que eles compareçam em ótimo número e nos empurrem o tempo todo – finalizou Ciro.

PROMOÇÃO DE INGRESSOS

Depois da boa vitória diante sobre o Goytacaz no último sábado (27), a diretoria rubra repetirá neste jogo a promoção realizada na última partida.Os 300 primeiros torcedores que chegarem ao Estádio de Edson Passos no dia do jogo de camisa vermelha ou com outro modelo de camisa do America terão direito a entrada gratuita. Para isso, será necessário apenas ir até o portão de entrada, onde funcionários do clube farão o controle da entrada.

O torcedor americano que quiser também pode comprar ingressos antecipadamente para o duelo contra o Bonsucesso. Nesta sexta-feira (02), na secretaria da sede provisória (Rua Gonçalves Crespo, 274), entre 10h e 17h, é possível adquirir os bilhetes pelo preço padrão (R$ 10 a inteira e R$ 5 a meia). No dia do jogo, sábado (03), compra-se somente nas bilheterias do Estádio Giulite Coutinho, a partir das 13h.