Clássico e confusão na segunda rodada da Fase Preliminar do Carioca

Macaé venceu o Noa Iguaçu na segunda rodada da Fase Preliminar do Campeonato Carioca | Bernardo Gleizer (NIFC)

A segunda rodada da primeira fase do Campeonato Carioca de 2019 foi bastante movimentada. Cinco gols, expulsões, clássico local e disputas acirradas marcaram os três jogos da rodada.

No Aryzão, Goytacaz e Americano empataram em 1 a 1 no clássico de Campos. Em Los Lários, o America recebeu o Resende e também empatou em 1 a 1. E no Moacyrzão, o Macaé derrotou o Nova Iguaçu, por 1 a 0, e entrou na zona de classificação para a segunda fase.

Goytacaz x Americano

Em uma partida marcada por faltas duríssimas e três expulsões, o Goytacano, maior clássico do interior do Rio de Janeiro, terminou empatado em 1 a 1. Ernani marcou para o Goytacaz e Romário para o Americano. O resultado deixou o Americano na liderança com quatro pontos, enquanto o seu rival Goytacaz ficou na quinta colocação com apenas um ponto conquistado.

America x Resende

Em um duelo com pouca movimentação, America e Resende ficaram no 1 a 1 em Los Lários, na Baixada Fluminense. Kunzel, de falta, marcou para o America e Alexandro deixou tudo igual para o Resende. O empate deixou o Resende na quarta colocação, com dois pontos, enquanto o America somou o seu primeiro pontinho no campeonato.

Macaé x Nova Iguaçu

Em um encontro bastante equilibrado, o Alvianil Praiano levou a melhor sobre a Laranja Mecânica da Baixada, no Moacyrzão. O gol da partida foi marcado por Matheus Babi, de cabeça. O resultado deixou o Macaé na vice-liderança da primeira fase, com quatro pontos. O Nova Iguaçu vem na seqüência, com três.