Com Aryzão interditado Ferj decide adiar rodada decisiva do Grupo X

O Grupamento Especial de Policiamento em Estádios (Gepe) informou a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), na tarde desta quarta-feira (21), que no Estádio Ary de Oliveira e Souza, em Campos  dos Goytacazes, local do duelo entre Goytacaz e Resende, marcado para o próximo sábado (24), existem diversas irregularidades e desconformidades, tanto nas dependências do estádio, quanto nos procedimentos operacionais da praça esportiva.

Dessa forma, a Ferj decidiu pelo adiamento da última rodada do Grupo X , quadrangular que define os rebaixados à Série B1 do Campeonato Carioca ainda em 2018, já que as partidas devem acontecer de forma simultânea,uma vez que todas as equipes tem chances de permanência na elite do futebol estadual. A rodada decisiva foi remarcada para domingo, dia 4 de março, às 15h30.

A partir da decisão tomada pela federação do Rio, o Goytacaz tem até quatro dias para promover a regularização e correção das desconformidades apontadas pela Polícia Militar. Caso contrário, a partida contra o Resende será realizada no Estádio Claudio Moacyr de Azevedo, em Macaé.