Com gol olímpico no fim, Friburguense vence e elimina o Bangu da Copa Rio

O Friburguense eliminou o Bangu da Copa Rio com a vitória fora de casa por 1 a 0 na tarde desta quarta-feira (22),no Estádio de Moça Bonita, com um gol olímpico de Jeffinho nos acréscimos do duelo, que durante os noventa minutos foi bastante disputado.

Depois de um começo animado de partida, nenhuma das duas equipes conseguiu manter o ritmo e nem o ataque potente dos visitantes, com Lohan e Dedé, conseguiu balançar as redes até os instantes finais. No último minuto dos acréscimos, o trunfo do técnico Cadão devolveu a confiança do técnico e Jeffinho bateu um escanteio fechado no canto esquerdo e o goleiro Bruno Miranda, do Bangu, aceitou, falhando feio: 1 a 0 para os visitantes e classificação garantida.

Após o 0 a 0 no jogo de ida, o 1 a 0 classificou o Tricolor da Serra para as quartas de final da Copa Rio e encerrou a temporada do Bangu. Agora, o Friburguense enfrenta o Serra Macaense, no próximo sábado (25), no Moacyrzão, em Macaé.

 

Bangu 0x1 Friburguense

Estádio de Moça Bonita (Rio de Janeiro – RJ)

Árbitro: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho

Assistentes: Guilherme Vogas Tavares e Carlos Áquilla Lima da Conceição

Bangu: Bruno Miranda; Max, Anderson Penna, Jeferson e Bruno Corrêa (Vaguinho); Josiel, Rogério Xodó e Léo Lisboa (Carlos Alberto); Jairinho, Rodrigo Alves (Alex) e Wallace. Técnico: Mário Marques.

Friburguense: Luiz Felipe; Murillo, Sérgio Gomes (Magrão), Bidu e Dieguinho (Gleison); Damião, Vitinho e Jorge Luiz; Toshiya (Jeffinho), Dedé e Lohan. Técnico: Cadão.

Cartões amarelos: Léo Lisboa, Jairinho e Carlos Alberto (Bangu); Murillo, Dedé, Jorge Luiz e Magrão (Friburguense)

Gol: Jeffinho – Friburguense (47’/2º tempo)

Público: 150 pagantes e 205 presentes

Renda: R$ 1.420,00