Com grandes personalidades presentes, SJJSAF reúne grande público no Rio Challenge 2018

O Grajaú Country Club, na zona norte do Rio de Janeiro, recebeu no último domingo (25/02), o Rio Challenge, segunda etapa de 2018 da SJJSAF no estado.

Abrindo as atividades às 9h da manhã, o Rio Challenge levou centenas de atletas aos sete tatames e contou, mais uma vez, com diversas lutas de Jiu-Jitsu adaptado.

Como destaque, o ator Murilo Rosa fez uma luta casada contra a Alan Oliveira, portador de paralisia cerebral, em um dos combates mais esperados da tarde. Ainda no Jiu-Jitsu adaptado, nomes como Dedé Pederneiras, Sérgio Malibu e o mestre Zé Beleza também entraram no tatame com verdadeiros guerreiros portadores de sindrome de down, ou com outras condições especiais.

Alan Oliveira com Murilo Rosa.

Nos outros tatames, mais uma vez, o Desafio dos Leves colocou em cena os melhores a partir da faixa-azul, até preta, entre os lutadores de todas as categorias abaixo dos pesos-leves, dividindo com os vencedores prêmios em dinheiro e diversas premiações.

Como de costume, o absoluto também foi um show a parte, levando ao tatame alguns dos melhores atletas presentes na competição, também compartilhando premiações especiais.

A SJJSAF volta ao cenário do Jiu-Jitsu no próximo dia 15 de abril, com o Brasil Open, em Campo Grande, grande Rio.