Wellington tenta passar por marcador da Inter de Bebedouro | Bernardo Gleizer/Divulgação

Copa SP: Nova Iguaçu não sai do zero com a Inter de Bebedouro

O Nova Iguaçu começou sua caminhada na Copa São Paulo de Juniores de 2018 com um empate. Sob forte sol e em uma partida bastante truncada, o time da Baixada Fluminense ficou no 0 a 0 com a Internacional de Bebedouro-SP na tarde desta quinta-feira, no Estádio Sócrates Stamato, casa do rival, e somou o primeiro ponto na competição. No próximo domingo, a equipe laranja vai enfrentar o Cruzeiro, às 19h, em partida que contará com transmissão do SporTV.

O primeiro tempo foi bastante movimentado. Logo no primeiro minuto, o time da casa aproveitou uma saída errada do Nova Iguaçu e quase abriu o placar. Depois do susto inicial, Nova Iguaçu passou a dominar o jogo. A melhor chance veio aos nove minutos: Formiga cruzou da direita, Vitor Félix cabeceou, a bola bateu na trave, nas costas do goleiro e quase entrou.

No minuto seguinte, outra chance para os visitantes. Após escanteio da direita, Nael pegou a sobra, a bola ficou quicando e Ronald encheu o pé para o gol, mas o auxiliar invalidou o lance, apontando impedimento questionável.

Depois do início movimentado, o jogo caiu de ritmo. O Nova Iguaçu teve outra chance com Gustavo, aos 25, mas ele cabeceou por cima. A Inter de Bebedouro também assustou, mas Matheus Miranda fez excelente defesa aos 33 minutos, em finalização de Lucas Souza.

Na etapa final, o Nova Iguaçu começou em cima. Logo aos quatro minutos, Formiga cruzou da direita e Vitor Félix chegou cabeceando para fora, no segundo pau, perdendo ótima chance. Depois disso, a partida ficou muito estudada e as duas equipes mal criaram chances. Para piorar, a partida foi paralisada muitas vezes, para atendimento médico aos atletas do time da casa. O outro confronto da rodada está programado para 19h: Cruzeiro x Batatais.