Copinha: Volta Redonda supera Taubaté-SP em jogo-treino

A equipe sub-20 do Volta Redonda continua o seu calendário de jogos preparatórios para a disputa da Copa São de Futebol Júnior 2018 e na última quinta-feira (14) venceu mais um jogo-treino. Com gol de Gabriel Telles, o Tricolor de Aço bateu Taubaté, por 1 a 0 em partida realizada na cidade paulista.

Este foi o segundo triunfo seguido do elenco comandado por Neto Colucci – que comemorou o resultado -, nesta semana. Na última terça-feira (12), o Voltaço venceu, por 5 a 3, o Resende.

– Foi uma partida nos moldes do que esperamos encontrar na Copinha, com as duas equipes marcando muito forte no primeiro tempo. No segundo conseguimos ter mais posse de bola e traduzir essa superioridade em gol. Os meninos estão de parabéns – afirmou.

O Volta Redonda retorna a campo nesta sexta-feira, e enfrentará a Cabofriense-RJ. A partida será em Vassouras-RJ. De lá, o Voltaço segue para Ubá-MG, onde fará mais dois amistosos preparatórios.

O Volta Redonda está no grupo 19 da competição nacional, ao lado do anfitrião Itapirense-SP, Fortaleza e Estanciano-SE. A estreia na Copinha será no dia 04 de janeiro contra o Fortaleza, às 21h, no Estádio Coronel Francisco Vieira.