De olho na classificação, Bangu e Friburguense prometem jogo duro na Copa Rio

Duelo terá transmissão da Tv Ferj e produção da Tv Live Esporte, direito de Moça Bonita | Divulgação

Uma das competições mais importantes no calendário dos clubes de menor expressão no Rio de Janeiro, a Copa Rio é o foco de Bangu e Friburguense nesta quarta-feira (22), quando as duas equipes definem quem passa para as quartas de final do torneio, em confronto que será realizado às 15h, Moça Bonita.

Depois de um primeiro confronto apertado, encerrado com o 0 a 0 no placar, o Bangu seguiu a preparação focado apenas na Copa Rio, enquanto o Friburguense encaixou a uma sequência de duas vitórias, inclusive com uma goleada por 5 a 0 na última aparição, contra o Gonçalense, na Taça Corcovado – o segundo turno da Série B1 do Campeonato Carioca.

– Sabemos sobre as nossas chances no Campeonato Carioca, mas também temos totais condições de avançar na Copa Rio. Então, essa foi uma vitória para dar moral pra gente, para que possamos fazer um bom jogo na quarta-feira -destacou o capitão Sérgio Gomes em entrevista ao site do clube.

Na elite do futebol carioca, o Bangu preparou um elenco mesclado para a disputa da Copa Rio, com muitos jogadores jovens e apostas pontuais em medalhões. E para o treinador Mário Marques, o empate fora de casa na primeira partida deixa a classificação bem perto, já que o Bangu define em Moça Bonita.

– Se analisarmos o empate se tratando de um jogo em Friburgo, foi até um resultado interessante. Estamos com um time muito novo e que se comportou bem, não se retraiu e tentou jogar de igual para igual. Tivemos chances de vencer, mas também poderíamos ter perdido porque o adversário tem qualidade e é muito experiente. Porém, o mais importante é que teremos a oportunidade de decidir a classificação em casa – disse Mário.

Quem vencer o duelo desta quarta-feira avança à próxima fase da competição estadual, em caso de empate após os noventa minutos de partida, a classificação será definida nos pênaltis. Este grande duelo você confere ao vivo e exclusivo no Facebook e Youtube da TV Ferj em parceria com a Tv Live Esporte.

Prováveis escalações:

Bangu: Bruno Miranda; Max, Anderson Penna, Jeferson e Bruno Corrêa; Josiel, Rogério Xodó e Léo Lisboa; Rodrigo Alves, Wallace e Jairinho. Técnico: Mário Marques.

Friburguense: Luiz Felipe, Murillo, Sergio Gomes, Marcão e Damião; Dieguinho, Vitinho, Jorge Luiz e Gleison; Ziquinha e Dedé. Técnico: Cadão.