Denilson Trator conquista cinturão no NCE 25

Além do cinturão da organização, nos pesos leves, o campeão fez pedido de casamento

Um dos eventos de maior regularidade no MMA nacional em 2017, o New Corpore Extreme realizou no último sábado (07) a sua 25ª edição e o palco foi a Academia New Corpore Fight, no bairro de Irajá, Zona Norte do Rio de Janeiro. O NCE 25 contou com um show de nocautes de finalizações e na luta principal da noite Denilson Trator levou a melhor sobre Diego Pralon por desistência no primeiro round e conquistou o cinturão do peso-leve (até 70kg) da organização.

Foto: Lenilson Belga/FotoNaLuta

Contando com o apoio da torcida, Denilson Trator entrou disposto a conquistar cinturão e foi para cima, mas foi Diego Pralon que levou perigo ao aplicar uma queda, que foi respondida logo em seguida por Denilson. Trator continuou pressionando e após uma sequência de golpes, Pralon sentiu e não teve mais condições de permanecer no confronto.

Após a vitória e se sagrar campeão peso-leve, Denilson Trator pediu a namorada em casamento e entregou o cinturão nas mãos da amada.

“Quero agradecer a Deus e esperava uma luta muito difícil, já que era um adversário muito duro que tem uma longa caminhada no MMA, então eu treinei muito forte, como se eu fosse fazer uma luta internacional como venho lutando e graças a Deus pude nocautear no início do primeiro round e o cinturão ficou em casa”, disse.

No co-evento principal, Wallace Itália conquistou uma grande vitória ao nocautear Cauatã Samuel em pouco mais de um minuto de luta.

O NCE 25 contou com uma luta internacional onde o argentino Nicolas Cocuccio levou a melhor sobre Pedro Jek por decisão unânime. Outros destaques da noite foram as finalizações de Leonardo Santana sobre Jonas Rigott, e de Wdison Costa sobre Eucir Vieira, além do nocaute de Zé Delano sobre Rafael Cacique na luta de abertura do card profissional e a grande vitória Willker Feijão, que contou com uma grande torcida, sobre Luis Felipe Dias por decisão unânime em um duelo eletrizante.

Para o presidente do NCE, Renato Dominguez, a 25ª edição foi um sucesso e já pensa no próximo evento que será realizada dia 5 de maio na Academia New Corpore Fight.

“O evento foi ótimo, a gente trabalhou bastante, o dia inteiro com o amador e de noite com os profissionais. A gente está incentivando não apenas os profissionais, mas também os amadores, uma modalidade que vai formar grandes atletas para o futuro. Já estamos preparando a próxima edição para o dia 5 de maio no mesmo esquema. Continuamos mantendo a meta de fazer um evento por mês dando oportunidade para novos atletas e estamos trabalhando para crescer e levar o evento para fora da Arena NCE, as coisas estão melhorando, então posso dizer que essa edição foi um sucesso, já que tivemos grandes lutas e graças a Deus deu tudo certo”, disse.

Foto: Lenilson Belga/FotoNaLuta

Durante o dia foram realizados grandes duelos amadores de MMA, Submission e no Muay Thai e o MMA amador.

Confira os resultados do card de MMA profissional do NCE 25

70kg – Denilson Trator (RD Champions) venceu Diego Pralon (PRVT) por nocaute técnico (desistência) aos 2:05 do primeiro round

66kg – Wallace Itália (Altamiro Team/Carlson Gracie) venceu Cauatã Samuel (RD Champions) por nocaute técnico (socos) aos 1:22 do primeiro round

77kg – Willker Feijão (RD Champions) venceu Luis Felipe Dias (PRVT) por decisão unânime

66kg – Wdison Costa (PRVT) venceu Eucir Vieira (Caçadores) por finalização (triângulo) aos 2:46 do primeiro round

66kg – Leonardo Santana (Baixinho Team) venceu Jonas Rigott (Team Barreto MMA) por finalização (mata-leão) aos 4:12 do terceiro round

70kg – Nicolas Cocuccio (RD Champions) venceu Pedro Jek (Hebrom) por decisão unânime

57kg – Luis Felipe Queiroz Herculano (BTT) venceu Gabriel Castro “BEL” (ATS Team) por decisão unânime

120kg – Vinicius Tonzão (Team Grundy) venceu Julio Cesar (RD Champions) por desclassificação (chute ilegal) aos 1: 32 do segundo round

61kg – Zé Delano (BTT) venceu Rafael Cacique (ATS Team) por nocaute técnico (socos) aos 1:36 do segundo round