Depois de falhas contra a Portuguesa, Andrey é demitido do Macaé

Andrey não defende mais as cores do Macaé no Campeonato Carioca | Divulgação

As duas falhas do goleiro Andrey, na derrota para a Portuguesa por 2 a 1 na tarde do último domingo (28), no Estádio Moacyrzão, em duelo válido pela quarta rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, custaram o emprego do atleta.

A informação da saída do goleiro foi confirmada ao livesporte.com pelo gerente de futebol do clube, Guilherme Kroll. Segundo ele, clima ficou insustentável para o arqueiro após os erros na derrota do Alvianil Praiano contra a Lusa. De acordo com o dirigente, o atleta aceitou a rescisão amigável do contrato logo depois do jogo.

O resultado negativo levou o Macaé, que já liderou o Grupo C do Estadual, para a quinta colocação da chave com quatro pontos. Em caso de vitória, o time do técnico Josué Teixeira teria assumido a vice-liderança.

Mais longe de uma vaga nas semifinais da Taça GB, mas ainda com chances, o Macaé enfrenta o Fluminense no próximo sábado (03), às 19h, no Estádio de Los Larios, em Xerém, em duelo da última rodada do primeiro turno do Estadual.